Deixando a luz fluir

Retomando as postagens aqui no mãe.de.três trazendo algumas reflexões que venho publicando no Facebook. Por lá, ficam perdidas no meio de zilhões de compartilhamentos. Aqui, dou mais destaque às minhas próprias palavras.

espiral

Me vi refletida nesse texto do site O Segredo: “Sabe por que ela é tão bonita? Porque ela já passou pelo inferno e sobreviveu

Depois que você vai ao inferno e volta, inteira e radiante, até mais do que antes, nenhum medo é mais capaz de te impedir de viver e amar e fazer o que você deseja.

Já estive tão sozinha, que me encolhi no sofá – porque no quarto a solidão é maior – e pedi colo ao meu anjo da guarda. E ele me acolheu! Senti seus braços ao meu redor e sua doçura acalmando meu coração. Nada mais é necessário, quando você recebe o amor direto da fonte! Quando você se descobre a fonte do amor!

Por isso, se antes, mais nova, eu me envergonhava com os elogios, agora os recebo com um sorriso no rosto, sorriso que reconquistei pelo meu esforço e pela minha vontade.

Se antes eu não sabia de onde vinha minha luz, e tinha medo de perdê-la, hoje sei que tenho essa chama que nada é capaz de extinguir. Vou brilhar sempre!

Muitos me aconselham a não me expor tanto, não falar da minha vida e dos meus sentimentos numa rede social. Mas aí penso nas pessoas que escreveram coisas que me tocaram o coração, e me ajudaram a não desistir nos momentos mais difíceis. Penso nas pessoas que já me leram e agradeceram, por terem se visto nas minhas palavras.
Então, estou aqui de novo, com o coração aberto, deixando minha luz fluir sem limites ou amarras, sem medos. Cada um tira o proveito que puder. 😉

E se você está no inferno agora, tô te esperando aqui “fora”, porque sei que você vai conseguir sair!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s