Dentes azuis, não!

Hoje eu e as crianças nos divertimos com o Listerine Agente Cool Blue…

Peraí, esse post é patrocinado?
Não, esse blog não tem tanto movimento assim pra ter patrocinadores 🙂
E mesmo que tivesse, eu sou como o Zeca Pagodinho: não conseguiria promover um produto que não uso.*

Voltando ao Listerine…
Pra quem não conhece (eu fui apresentada a ele hoje pela Isabela, que viu a propaganda na televisão), é um enxaguante bucal pra ser usado antes da escovação, e mancha de azul tudo o que não for natural da boca.

Achei muito educativo. Descobrimos, ou ficou apenas explícito, pois eu já sabia e vivia falando, que o Rafinha estava falhando bastante na escovação. Foi a primeira vez que os dentes dele ficaram limpos de verdade. Antes, sempre ficavam com um amarelado áspero, que ele não conseguia perceber como sujeira, por mais que eu mostrasse.

Já os dentes do Pedro Henrique estavam em bem melhor estado, mas a língua, em compensação, ficou totalmente azul. Eu aproveitei pra “culpar” o excesso de doces e de laticínios, mostrando como grudam na língua.

A Isabela, honrando sua posição de caprichosa, quase não ficou com manchas azuis, e só aproveitou pra caprichar mais. Vou passar a usar sempre à noite, pois é o período em que eles ficam mais tempo sem escovar os dentes.

Claro que eu também usei, mas fiquei com medo de fazer feio na frente deles. Esperei que saíssem do banheiro pra bochechar! rsrsrs Mas foi uma preocupação boba. Mesmo depois do jantar, os dentes estavam bem limpinhos, e eles ficaram até impressionados com a diferença entre os meus dentes e os deles.

Achei mais eficaz do que mil palavras e recomendações!

* Pra quem não sabe, o Zeca Pagodinho uma vez foi contratado pela Kaiser (ou Antarctica, sei lá!) pra fazer propaganda de cerveja. Uma cláusula do contrato é que ele não poderia ser visto em público bebendo cerveja de nenhuma outra marca. Só que ele não abre mão de uma Brahma, e não se acanhou ao ser flagrado tomando a sua preferida. Resultado: o contrato foi rescindido, e a multa foi paga pela Brahma, que o contratou como garoto-propaganda.

Anúncios

3 comentários sobre “Dentes azuis, não!

  1. Anônimo disse:

    Como dentista e mãe não recomendo, não cora nadinha. Você acha em Dentais o Eviplac ou similares, use com cotonete e verá a mágica que faz. Vale a pena.
    Bjos.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s